Família pede ajuda para trazer jovem madeirense de 25 anos de volta à Madeira
A família de Leandro, um jovem madeirense de apenas 25 anos, está a apelar à solidariedade da população para conseguir suportar os custos do repatriamento do corpo de Londres para a Madeira.
O jovem faleceu inesperadamente em Londres, deixando a família mergulhada numa profunda dor. Perante a perda, os familiares pretendem que Leandro possa regressar à sua terra natal, onde desejam realizar o último adeus com dignidade, junto dos seus.
No entanto, os custos associados ao repatriamento são elevados e a família não dispõe de condições financeiras para suportar esta despesa.
Está, por isso, a ser promovida uma angariação de fundos com o objetivo de reunir o valor necessário para trazer o jovem de volta à Madeira.
A família deixa um apelo a todos os que possam contribuir, independentemente do valor. Para quem não tiver possibilidade de ajudar financeiramente, a simples partilha deste pedido poderá também fazer a diferença, permitindo que a mensagem chegue a mais pessoas, associações, amigos e familiares que possam colaborar.
Neste momento de enorme dor, qualquer gesto de solidariedade poderá ajudar a família a concretizar o desejo de trazer Leandro de volta a casa e proporcionar-lhe uma despedida digna.
Para ajudar basta aceder a este link da plataforma GoFundMe.
Entre no nosso canal oficial e acompanhe as notícias mais importantes em primeira mão, diretamente no seu telemóvel.
📲 Seguir Canal de WhatsApp














