É com profundo pesar que se participa o falecimento de João José Pires Pascoal, de 63 anos, natural de Castelo Branco e residente em Santo António.
Sua companheira Ana Maria, filha Teresa, filho Pedro Pascoal, enteado Luís Santos, genro, netos, irmão, demais familiares, amigos e vizinhos comunicam o seu falecimento.
O velório terá lugar na Capela do Cemitério de São Martinho, no sábado, dia 5 de setembro de 2026, das 13h00 às 14h00, seguindo-se a cerimónia fúnebre às 14h00.
O corpo será cremado no Crematório do Cemitério de São Martinho.
A Missa do 7.º Dia será celebrada na Igreja Paroquial de São Martinho, na terça-feira, dia 8 de setembro de 2026, às 18h00.
A família agradece, desde já, todas as manifestações de pesar e carinho recebidas neste momento de dor.
Entre no nosso canal oficial e acompanhe as notícias mais importantes em primeira mão, diretamente no seu telemóvel.


















