Dois homens feridos após colisão na Via Rápida em Câmara de Lobos
Dois homens ficaram feridos esta noite na sequência de uma colisão na Via Rápida, em Câmara de Lobos, no sentido Funchal–Ribeira Brava.
O acidente ocorreu após o túnel da Ribeira da Alforra, quando um automóvel embateu numa viatura da VR1 que se encontrava parada no local devido a trabalhos de manutenção.
À chegada das equipas de socorro, os dois ocupantes do veículo ligeiro já se encontravam no exterior. Um deles necessitou de ser imobilizado.
Ambos foram assistidos no local e posteriormente transportados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Para a ocorrência foram mobilizados 14 operacionais da Cruz Vermelha Portuguesa e dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, apoiados por três viaturas.
Entre no nosso canal oficial e acompanhe as notícias mais importantes em primeira mão, diretamente no seu telemóvel.
📲 Seguir Canal de WhatsApp


















