Nelson Santos transforma madeira e pedra em peças artesanais únicas, no Caniçal

Há nove anos que Nelson Santos se dedica ao artesanato, dando uma nova vida à madeira e à pedra através da criação de peças decorativas de diferentes tamanhos, formas e estilos.

Uma das particularidades do seu trabalho está no aproveitamento de pedaços de madeira provenientes de árvores abatidas em quintas, transformando materiais que poderiam ser desperdiçados em peças originais, com identidade e valor artesanal.

Com criatividade e dedicação, Nelson Santos desenvolve trabalhos para os mais variados gostos e espaços, desde peças decorativas a elementos personalizados, explorando diferentes formas e possibilidades que a madeira e a pedra oferecem.

O seu trabalho está ligado à marca Madeira, com certificação de artesanato madeirense, valorizando os materiais, a criatividade e a tradição artesanal da Região.

Mais do que criar objetos decorativos, Nelson Santos procura dar uma segunda vida à madeira, transformando cada pedaço numa peça com personalidade própria.

O artesão dá uma segunda vida aos materiais e leva um pouco da Madeira a quem aprecia o trabalho artesanal, dentro e fora de Portugal.

🟢 Receba as notícias no WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e acompanhe as notícias mais importantes em primeira mão, diretamente no seu telemóvel.

📲 Seguir Canal de WhatsApp